sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aneis e Dedos!


Gosto de anéis em quase todos os meus dedos, acho que é meu sangue espanhol gitano gritando, Oléeee...!!! Risos!!!Coraçãozinho Pictures, Images and Photos Mas tenho minhas preferências, que é o dedo indicador e o polegar!

Segundo Mônica Buonfiglio, existe um significado espiritual na escolha dos dedos onde colocamos os anéis; os orientais acreditam que eles estão vinculados a um centro de energia, conhecidos como chacras.

Coraçãozinho Pictures, Images and Photos Dedo mínimo:
Está ligado ao chacra sexual; se você gosta de usar anéis neste dedo está demonstrando que sua sexualidade tem um papel muito importante na sua vida; é bastante sensual, atraente e sedutor. Ao utilizar um anel (mão esquerda ou direita) você ficará protegido de pensamentos inferiores como a inveja. Se desejar, use anéis com pedras negras como a turmalina ou hematita.

Coraçãozinho Pictures, Images and Photos Dedo anelar:
Quem gosta de usar anéis no anelar é bondoso e está sempre preocupado com os problemas alheios. É um defensor do amor e da família. Além disso, tem ótima capacidade de expressão. Os anéis indicados são aqueles confeccionados com pedras de citrino, esmeralda, âmbar, pois actuam junto ao chackra supra-renal, ligado ao útero, ovários, rins, fígado etc.

Coraçãozinho Pictures, Images and Photos Dedo mediano:
Se você usa anéis no mediano, provavelmente está cansado e com falta de energia, especialmente quando frequenta lugares muito movimentados. Já deve ter ocorrido de tirar o anel do anelar e colocá-lo no mediano? Isso é um indicativo de que é mais receptor do que doador, pois é dele que entram e saem as energias subtis. Procure usar anéis com quartzo-rosa ou ametista; este meridiano está ligado ao estômago e ao coração.

Coraçãozinho Pictures, Images and Photos Dedo indicador:
Este dedo está associado ao chackra laríngeo e indica poder; quem usa anéis neste dedo revela que é do tipo dominante, tem bom gosto e tem o poder de oratória. É atraído por produtos caros e sabe tudo o que se passa nas finanças. Gosta de negociar e sempre obtém lucro em suas transações comerciais. As pedras mais indicadas são lápis-lazúli ou água marinha.

Coraçãozinho Pictures, Images and Photos Dedo polegar:
Este dedo está associado ao chackra localizado no alto da cabeça. Se você gosta de usar anéis neste dedo, demonstra ter apreço ao conhecimento espiritualista e defende com todas as forças seu ponto de vista. Adora viver em liberdade e conhecer coisas novas. O ideal é usar anéis com uma pedra de cristal de quartzo translúcido (branco).

Fonte: Terra

P.S: Hoje é Sexta, e o som do Blog LUZ já esta ligado,conseguem ouvir?
Vamos aumentem o som!
Aproveitem as músicas surpresas, pois deixarei nos fins de semana!!!
Espero que gostem, seram escolhidas com muito carinho!!!
Caso queiram desativar,para ouvirem algum vídeo, basta ir no final do blog e apertar no pause!!

Tenham um Dia Energizado e Positivo!!!Oléeee...!!!



9 comentários:

  1. Rs... jA tive um anel de hematita, lindo, porem o defeito dos aneis de pedra é que se por acaso cair quebra. =(
    Mas adorei as dicas, bem uso dois aneis no momento.
    Minha aliança de casamento(mão esquerda) e minha aliança de namoro(mão direita)...
    Tenha um bom final de semana...
    Só aproveitando, ja baniu um espirito? Leia no meu blog minha historia, e se sinta a vontade para comentar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:27 AM

    Que interessante, eu uso só no anelar. Lado esquerdo minha preciosa aliença e os aparadores rsrs e na mão direita gosto de usar um BEM grandão.
    Mas vou considerar o mínimo uma opção kkk.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Roberta, tinha lido sobre isso há uns anos, e a interpretação era completamente diferente; por ex. anel no mindinho era sinal que alguém preocupado com o status social.
    Penso que historicamente isto faz sentido, dado que é nesse anel que as famílias que têm brasão, usam o anel com o dito brasão. E quem não tem? E põe lá? Pode bem ser alguém que gostaria...

    Quanto ao polegar, convenhamos, tornou-se moda há alguns anos. Então, será pela personalidade ou pela moda? Ou pela história?

    Muito há a dizer sobre o assunto. Pessoalmente só uso no anelar, da direita. Anéis grandes. No anelar da esquerda, a aliança.

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Namastê!

    Olá Spooky,hematita é linda!
    He, he...Banir espírito?!Rs...vou lá ler sua história!!Parece interessante!!
    Ótimo Fim de Semana!


    Olá Eliane, eu sabia só do anelar,que é aonde ficam as alianças, as outras eu também não sabia, me interesso porque gosto muito de anéis grandes como você!!!Rsrsr...


    Fernanda minha querida, não sabia da informação do brasão, mais uma para minha caixinha,adoro saber essas coisas.Obrigada!!
    Realmente Fê, e quem não tem brasão,e põe lá, risos!!!Mas essa explicação é espiritual não histórica!!
    Existe muitas versões para esse mesmo tema, dependendo do foco!!

    Beijinhos Fraternos!!!
    Muita LUZZZZ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta

    Não tinha conhecimento do uso de anéis e os dedos tinham significado.
    Interessante que não conigo usar em outros dedos, só no anelar. Mrido me deu um de presente para o mediano e está guardado, não consigo usar, me incomoda.
    No entanto tenho um enorme no anelar junto com aliança que não me incomoda em nada.
    Gostei de saber.

    Bjs no coração!

    Nilce

    Passa lá no meu blog e venha comemorar comigo o 1º aninho dele.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nice, você usa o que gosta, é como eu!!!
    Se é so no anelar que você se sente bem, então por Mônica você "é bondosa e está sempre preocupada com os problemas alheios. É um defensora do amor e da família".
    Caracteristica linda!

    Beijinhos Iluminados!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida!

    Já tinha lido algo sobre este tema, mas pareceu-me um bocado confuso e não dei crédito.

    Eu aboli muito o uso de anéis, até o fio tirei.
    A Pimentinha põe a mão em tudo, o fio ela puxava sempre que tinha oportunidade e os anéis tenho medo que a magoem. Só não abdico da aliança.
    Quando saio, coloco sempre um anel daqueles maiorzinhos no anelar direito.

    Beijinho grande minha querida e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Patricia,existe muitas interpretações para o mesmo assunto!!
    Cuidado para não machucar sua pimentinha, faz bem tirar!!
    Use a aliança, acho lindo, usar a aliança é um simbolismo que ela esta no coração e é algo abençoado!!!

    Beijinhos!!
    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  9. Querida Patricia!

    Apaixonante seu espaço...PARABÉNS!!!...É um encanto a forma como dispõe de tantas belezas, com um carinho, que fica explícito em suas palavras.
    Obrigada por compartilhar.

    Abraços com carinho e excelentes vibrações

    ;)

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!