quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Revolução Indigo/Cristal

As crianças e os jovens que estão hoje encarnados na Terra são diferentes daquelas das gerações anteriores. 
São chamadas de “crianças da luz”, crianças da nova era, do novo milênio. São muito sensitivas e conscientes, não toleram desonestidade e sabem quando as pessoas estão mentindo. Podemos imaginar então, como é difícil para elas se adaptar a um sistema educacional repleto de hipocrisia, concordar com coisas do tipo “vamos fingir que gostamos de estar aqui. Não podemos discutir a maneira como nos sentimos, sendo forçados a vir para este lugar e aprender/ensinar coisas que não temos certeza de terem aplicação prática na vida real”.
Em casa os pais normalmente tratam as crianças e os adolescentes com desonestidade. Escondem tudo delas, desde seus sentimentos até seus vícios, mas os índigos e cristais são muito intuitivos e quase sempre percebem quando há algo de errado e querem falar a respeito. Negar a verdade pode causar uma frustração muito grande, a ponto de ficarem doentes.
Esta nova geração encarna com uma missão sagrada: criar uma nova sociedade baseada em honestidade, cooperação e amor. Quando atingirem a idade adulta, o mundo será bem diferente do que é hoje.
Não teremos em breve mais violência e competição. Poderemos manifestar abertamente nossas necessidades para não precisar competir. E como iremos aos recuperar aos poucos nossas capacidades telepáticas, a mentira deixará de existir. Todos irão perceber a ligação que existe enttre os seres, e a solidariedade passará a ser a base da sociedade. Acumulamos um grande débito kármico ao interferir na missão destes seres da nova era. Devemos ajudá-los a alcançar o sucesso espiritual e para isso temos que agir de maneira honesta com esta nova geração. 
Para nos adequarmos a esta nova era precisamos elevar nossa frequência vibracional.Os alimentos têm frequências vibracionais.
Os de frequência mais alta ajudam o corpo a manter a taxa vibracional mais alta, o que faz as pessoas se concentrarem mais em seu estado real e natural. Quanto maior a frequência maior a receptividade das habilidades intuitivas às mensagens dos seres de luz. Alimentos frescos e naturais como verduras , frutas e brotos têm as frequências vibracionais mais altas, enquanto produtos mortos ou congelados têm uma frequência mais baixas. 
A mídia também tem sua frequência. Informações que tragam medo ou negatividade têm baixa frequência. Portanto, noticiários, jornais, revistas com notícias negativas devem ser evitadas. 
Acredito que você, assim como nós, deseja ajudar esses pacificadores a cumprir sua missão. Queremos que sejam exatamente o que devem ser: a esperança de um planeta muito melhor.

Fonte: http://revolucaodosindigos.wordpress.com/category/indigos-e-cristais-2/
 versão completa original (em inglês) emhttp://www.lightworker.com/beacons/

8 comentários:

  1. Nossa eu congelo tanta coisa aki em casa, gostei de saber sobre a baixa frequencia, Bjinhos, adorei o chá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Kellen, não tenho a alimentação totalmente natural, basta ver minhas receitinhas mágicas aqui do blog Luz...mas é meu objetivo!

      Adoro chá, que bom que gostou!!
      Beijinhos Iluminados!!!

      Excluir
  2. vibrar com a luz mais pura, em direção da evolução.
    independente da nova geração, esse sempre foi o meu caminho.

    bom dia querida !!!! saudades de vir todos os dias por aqui.
    Aos poucos a vida vai entrando no ritmo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Remall, Boas vibrações e a sintonia com elas também é meu objetivo de sempre!!!

      Adoro seus comentários!!
      Muita Luz!!

      Excluir
  3. É UMA VERDADE MAIS QUE PURA.MUITA LUZ E BOAS VIBRAÇÕES.BJS

    ResponderExcluir
  4. Oh, que lindo os índigo/cristal!! será que voce é uma? risos... não duvido...

    E que venha essa nova era, estamos mesmo muito precisados...

    Amei esse post!! bjs querida flor!!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!