sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pavê de Biscoito Wafer

Gosto muito de brincar com o biscoito wafer, ele é delicioso, nessa receitinha de limão Aqui, também usei. Mas vamos a tortinha de chocolate wafer.
  • Creme Branco: 1 lata(s) de leite condensado,1 1/2 lata(s) de leite, 2 unidade(s) de gema de ovo, 1 colher(es) (sopa) de amido de milho, 1 colher(es) (sopa) de margarina.
Creme de chocolate: Chartilly (em caixa - siga as instruções) misturado delicadamente com 200 g de chocolate  amargo, derretido 

Arrume no refratário as camadas ->  biscoito Wafer (sabor chocolate) - creme Branco - biscoito wafer - creme de chocolate. Assim por diante...
Hum...deliciaaaaaaaa..
Pode também arrumar nas tacinhas individuais com os biscoitos amassado vai ficar linda sua mesa. Por cima, Raspas de chocolate.
E agora vai um vídeo deliciosamente doce que minha amiga estrelinha Vera Garcia mandou para mim no Facebook e eu agora compartilho com vocês!! 
Dê pause no som do Blog e mergulhe nessa linda melodia...Lá,lá,lá...
"...Agua da Fonte - não custa nada.
O pôr-do-sol - não custa nada...
Vento no rosto - não custa nada...
eu descobri que as coisas boas da vida são de graça -  não custam nada...lá,lá..."

Beijinho Doce!!
Ótimo Fim de Semana!!

22 comentários:

  1. Uma tentação essas fotos Roberta.
    Parece delicioso, não uso muito biscoitos recheados em casa , só de vez em quando, numa farra de doces ... rs
    vale a pena experimentar essa receita,é fácil de fazer também.
    Obrigada
    beijinhos de boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia, Lis!!
      Aqui em casa somos formiguinhas, risos,adoramos, Fim de Semana então...rs!!
      As receitas postadas no Blog Luz é sempre do Fim da Semana passada...nessa semana vou brincar com uma receitinha "salgada" e postar aqui!Prepare-se, rs!!

      Vale apena experimentar, fica deliciosa!!
      Beijinho Doce!!
      Paz e Luz!!

      Excluir
  2. Lá lá lá... tem toda razão amiga as coisas simples são de graça e nos alegram muito! Covardia esse pavê hein, affff salivei aki rsrsr! Adorei! Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kellen, lá,lá,lá...rs!!!Vamos pegue uma sua tacinha, aos fins de semana não há de fazer mal. Risos!!

      Tenha Dias Doces!!!

      Excluir
  3. Olá,Roberta!!!

    Nossa,querida...fiquei com água na boca!!!Se o sabor for como parece...é o céu!!rsrs

    *Bah!Mas ver uma imagem desta,esta hora...é maldade!!rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivian!!!
      O sabor é delicioso, ótimo para os amantes do chocolate!!
      Muita Luz!!

      Excluir
  4. Oi, Ro! minha nossa, voce sabe que de todas as sobremesas, a minha preferida é pavê de bolacha. Essa receita nunca usei, costumo fazer com bolacha champanhe que fica muito gostoso. Vou experimentar esta. Como é que voce não é gordinha? rs

    Um beijo enorme, com muito carinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liz!! Também gosto do pavê feito com biscoito champanhe!!!Adoroooo...
      Como eu não sou gordinha?! Mas eu não sou magrinha...risos!!!Adoro comer, Liz, para mim è um dos grandes prazeres da VIDA!!

      Sim...durante a semana faço exercícios físicos, ajuda!!!
      Beijinhos Iluminados!!!

      Excluir
  5. Anônimo4:50 PM

    nossa, que delicia hahaha ! Estou te seguindo, se puder da uma olhadinha no meu ?

    cadeadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, Seja Bem Vinda!!Fique sempre a vontade!!!
      Muita Luzzzzzzzzz..

      Excluir
  6. Só de olhar, já engordei! rsrs...
    Que delicia, fiquei com vontade!!
    Bjos anjinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo blog...
    me passou paz...ilumindado!
    adorei!
    bjs
    bom fim de semana repleto de alegrias pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fats, Seja Bem Vinda!!!
      Muitas Flores no seu caminho...

      Excluir
  8. Amiga Roberta que receita deliciosa, já guardei para poder fazer.
    Bom fim de semana
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Hoje teve um chá de panela aqui em casa e fiquei devendo uma receita para a noiva, advinha qual vou remeter? rrs

    Amanhã inicio a semana de comemoração do 2o.Aniversário do Projetando Pessoas com um post diferente dos habituais.
    Espero que goste.
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, obrigada pelo convite, estarei por lá!!!Parabéns pelo segundo aninho do Blog!!!
      Muita Luz!!

      Excluir
  10. Muito boa e fácil, o que torna melhor ainda,rs Lindo domingo,tudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  11. Hummm que bom aspecto!!
    Deve ser fácil!

    :)

    Grata pela partilha!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An@, é super fácil e deliciosa!!
      Beijossss...de Luz!!

      Excluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!