quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Porque se não escrevo...

"(...)Porque se não escrevo, há poesia no corpo, todos os meus gestos nesse movimento pra ele, o meu outro.
 Porque enquanto não escrevo, eu experimento cada centímetro daquela pele, cada variação da temperatura daquele abraço, e o cheiro dele impregnando meu dia, a saudade me deixando em estado de espera pra daqui a pouco, quando nunca é tarde....  
E a certeza de acordar ao lado, e um projeto de vida sendo concretizado. E a boca sempre macia, nosso banho demorado, as conversas que atrasam o despertador nas manhãs sofríveis que desabraçam dois namorados.
Porque quando não escrevo, ele é minha paisagem. E é tão real e tão palpável que meus dedos só passeiam por caminhos contornáveis. 
E as palavras fogem de mim, as palavras trazem pra mim um corpo, um sopro, um torpor, e o calor que há em tudo que nos dizemos apaixonadamente encostados na imensa pedra que ele acaricia enquanto agradecemos ao Universo por ser tão de noite e sempre parecer que ainda é dia. Porque se não escrevo não é porque me falta um drama, é porque me falta tempo pra viver tanta poesia..."



Autoria:Marla de Queiroz
Arte:Arthur Braginsky

2 comentários:

  1. Lindo, como sempre amiga.
    Amanhã tenho um selo/desafio para ti, no meu blog. Espero que gostes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mafalda, querida amiga!!
      Amanhã estarei por lá para pegar meu selo!!!

      Beijinhos Iluminados e Agradecidos!!

      Excluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!