sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Torta de Limão.

"Casquinha de limão é uma presença viva em mim. Dá para sentir o cheiro...
 Que sabor inesquecível! Casquinha de limão..." (Ednar Andrade).

Eita que a semana foi curtinha, em?! Quando vi, já era sexta, risos!!!Doce Sexta-Feira!
Essa torta de Limão é uma delícia, peguei a receitinha do Blog Tudo Junto e Separado da minha amiga, Andreza!!! Obrigada minha flor por compartilhar coisitas deliciosas. 
Hum...

Ingredientes:
Massa: 
2 xícaras de farinha de trigo
4 colheres de açucar
100g de margarina
2 gemas
1 colher de fermento em pó

Recheio:
1 lata de leite condensado
1/2 caixinha de creme de leite
suco de 2 limões

Cobertura:
2 claras em neve
10 colheres de sopa de açucar

OBS:A Receitinha em detalhes, modo de fazer

Delicioso Fim de Semana!!!

4 comentários:

  1. DELÍCIA e muito linda!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Roberta!
    Amei a sugestão, vou fazer qualquer hora destas...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Aiii ficou linda esta foto! Imagino de pertinho como dever ter ficado deliciosa. Nossa gostaria de provar!
    Amiga linda obrigada pelo carinho que sempre me deixa em minha casinha...
    Paz e luz em teu caminho!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta, que delícia, ein? Adorei!
    Tenha um ótimo final de semana, beijos!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante! Beijinhos Iluminados!

Gratidão!

Gratidão!